domingo, 21 de fevereiro de 2010

Hotel Heritage Avenida Liberdade

Localizado na Avenida da Liberdade, o Heritage Av. Aliberdade é um 4 estrelas de luxo bem no centro histórico de Lisboa. O Edificio, datado de finais do século XVIII, foi alvo de recuperação propositada para esta unidade hoteleira e oferece agora ao turista nacional e estrangeiro um local de charme e lazer para quem visita a cidade lisboeta.
Na minha opinião um Hotel excelente para quem quer visitar todo o centro histórico de Lisboa sem se preocupar muito com transportes, longas viagens ou mesmohorários apertados. Fica mesmo ali. Na Avenida a um passo da estação de Comboios do Rossio, da entrada para a estação de Metro dos Restauradores, perto de vários elevadores e paragens de autocarro ou, se preferir, a uns passos de tudo o que não deve deixar de ver se visitar Lisboa.
Os quartos são super confortáveis e espaçosos, com tectos altos e casas-de-banho que misturam a história do século XVIII com a modernidade do nosso em perfeita harmonia.
Para além dos normais serviços de um Hotel Urbano, o Heritage oferece pequeno almoço buffet, biblioteca, lobby Bar, espaço Fitness com Jet Pool e Ginásio, acesso gratuito a wireless de banda larga, utilização gratuita de computador e impressora com acesso à internet, videoteca e serviço de correio. Um hotel designado para não fumadores que aconselho. Uma nota final para o elevador que está muito bem concebido para o espaço / ambiente deste hotel.
Na net: http://www.heritage.pt/pt/heritage_av_liberdade.html

2 comentários:

  1. Foi um prazer tê-lo como cliente no nosso Hotel e muito nos apraz igualmente saber que apreciou a sua estadia.Queremos deste modo agradecer a nossa inclusão no site "Comer, Beber e Lazer" e uma vez mais obrigada pela sua preferência e colaboração.A equipa do Heritage Av Liberdade Hotel terá o maior prazer em voltar a recebê-lo e a servi-lo cada vez melhor.

    ResponderEliminar
  2. Por motivos profissionais conheço muitos hoteis em Lisboa. Nunca tinha ficado no Heritage Av. da Liberdade mas já o conhecia. É sem dúvida um dos meus hoteis preferidos. É um hotel com alma, que nos fica na memória. Não é só mais um hotel. E tem a tradição de bom serviço e bem receber dos Hoteis Heritage. Adorei lá estar. Pena ter sido tão pouco tempo.

    ResponderEliminar