quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Improve Wine - Loja On-Line: Inauguração On-Line

Costumo ouvir frequentemente que na vida há uma vez para tudo. Pois é! Hoje foi a primeira vez para algo completamente novo. Estive numa inauguração on-line, via facebook, de uma loja de vinhos: a Improve Wine. E posso dizer que gostei. Em primeiro lugar, a visita ao site e alguma navegação pela loja on-line. Navegação estável, rápida, intuitiva e de fácil utilização. Sem complicações ou de estrutura demasiado pesada. Os muitos acessórios originais cativaram a minha atenção, mas todos os produtos são apresentados de forma irrepreensivel.
Depois a inauguração on-line propriamente dita. Durante cerca de duas horas o movimento foi constante, nunca deixando morrer a actividade na página. Passatempos a rodos, prémios em vouchers e garrafas de vinhos, registos na loja, amigos no facebook, problemas na internet, acho que foi uma noite bem diferente e uma inauguração bastante animada. Faltaram as provas (on-line), mas tenho a certeza que não faltam ideias à Improve Wine e um dia quem sabe...
Parabéns e boa sorte para o projecto.

3 comentários:

  1. No seguimento do teu post fui ao site...e gostei muito dos acessorios, e vou la voltar para ver mais a serio, um a um. No campo dos acessorios é uma lufada de Ar fresco. Mas para uma loja de vinho, o vinho é muito, muito, muito fraco. Se as garrafas/marcas que aparecem para cada uma das regioes é o melhor que vamos ter...estamos mal, e não vão durar muito tempo, pois duvido que o mercado de acessorios seja suficiente para manter o projecto. No entanto, e apesar do meu prognostico inicial, espero que o projecto tenha sucesso, pois a concorrencia é sempre bom para o consumidor.

    ResponderEliminar
  2. Pintas

    Desculpe mas não concordo, já tive oportunidade de experimentar alguns dos vinhos, e são superiores a alguns, recomendados por enólogos e enófilos respeitaveis deste modesto país.
    Experimente o Quinta da Levandeira do Roncão Grande Escolha 2003, ou o Casa Aranda Touriga Nacional Aragonês 2007. Não acredito que vai ficar com a mesma opinião. Experimente, vai ficar surpreendido.
    Depois, pelo que li nesse site, essa nova loja pretende divulgar vinhos de pequenos produtores e não concorrer com outras lojas de vinho, que dispõem de vinho que existem em qualquer supermercado.
    Apenas a minha opinião e a confirmar dou os meus parabéns e desejo as maiores felicidades para os mentores desse projecto. Os pequenos produtores deste país precisam de gente assim. Desculpe Pintas.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Sr.Gurka...tive oportunidade de provar todos os vinhos que a Improve Wine comercializa no Encontro com o Vinho no passado fim de semana. Excelentes e equilibrados brancos, particularmente o Encruzado 2009. Tinhos com personalidade e com possibilidade de melhoria em garrafa. Destacava os Vinhos do Douro, que são excelentes, e o Vinho do Porto que também me marcou muito pela positiva. Excelente iniciativa esta da Improve Wine em apostar em vinhos de pequenos produtores.

    ResponderEliminar