sábado, 4 de dezembro de 2010

Restaurante "Touro Ibérico" - Alcabideche

O Restaurante "Touro Ibérico" fica na antiga estrada em direcção a Cascais que passa no centro de Alcabideche e propõe-se servir boa carne grelhada com um toque diferente quer na apresentação quer na boa disposição. Entrei a fugir do frio e encontrei calor. Calor na temperatura, no ambiente e na decoração da sala. Toda a decoração do Restaurante é bastante colorida, quente e alegre. As cadeiras, mesas, toalhas tudo muito ousado nas cores, com peles de animais nas paredes, mas sempre tudo num ambiente acolhedor. Na mesa outra surpresa. Pratos, copos, pires acho que não encontrei um igual. Cada qual sua nação. Interessante e engraçado. Parte também muito agradável a equipa feminina que nos serve, bem equipada e fazendo lembrar o Brasil. No fundo, todas estas cores e diferenças estão também reflectidas nas nacionalidades representadas: Portugal, Espanha, Brasil e outros PALOP.
Quanto à comida só posso dizer bem. Que carne grelhada espectacular. O Medalhão de Touro... soberbo. Quero mais. Os Bifnhos de Porco... viciantes, gulosos. Que tempero e que grelha. Até a salada estava temperada com gosto. Só dá vontade em regressar e recomendar.
Para além da gastronomia, o atendimento é muito familiar, atento e paciente... sem dúvida têm muita paciência. E não esquecer a música ao vivo todas as noites e as Sevilhanas às Sextas. "Si si muy ricas y guapas". Vou deixar aqui o repto e informação logo no inicio para toda a nossa mesa pelo Sr. Jorge... "Quem não gostar não paga!".... tivemos de pagar todos.
Morada: Rua Cesaltina Fialho de Gouveia Cascais - Alcabideche
Contacto: 214065677
GPS: Latitude: 38º 52' 2.90'' Longitude: 9º 25' 46.56'
Preço médio por refeição: 20€
Atendimento: Simpático, Acolhedor, Familiar
Satisfação: 8/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails