segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

EDIÇÃO ESPECIAL CÁLEM COLHEITA 1961

No ano em que o Sport Lisboa e Benfica comemora os 50 Anos da Conquista da Primeira Taça dos Campeões Europeus (1961-2011), a marca de vinho do Porto Cálem apresenta uma edição especial “Colheita 1961” e limitada a 200 garrafas criteriosamente numeradas. Já amanhã ( 20 de Dezembro 2011) pelas 17:00h está agendada a apresentação oficial deste novíssimo produto com a presença de elementos da Direcção do clube, no Estádio da Luz em Lisboa.
Num reconhecimento à história que nos inspira no presente, a Cálem une-se ao Sport Lisboa e Benfica na celebração dos 50 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus com um vinho de reconhecida e elevada qualidade. Uma conquista inesquecível de uma instituição de referência é assinalada por uma edição limitada de 200 garrafas de Cálem Colheita 1961.
Este Colheita de qualidade Premium e excecional apresenta um nariz rico e elegante, delicadamente dominado pelas notas de fruta seca, especiarias e mel. Na boca é um vinho firme e encorpado, detentor de uma poderosa estrutura e de uma harmoniosa acidez que persistem no longo e saboroso final.
Esta edição especial de singular identidade é uma mistura de sabores gloriosos que brinda e brindará ao sucesso e sucessos deste reconhecido clube. No próximo dia 20 de Dezembro 2011 pelas 17:00h está agendada a apresentação oficial deste novíssimo produto com a presença de elementos da Direcção do clube, no Estádio da Luz em Lisboa.
A comercialização desta edição especial, sob o cunho do enólogo Pedro Sá, será assegurada pela marca e o clube. Estará a venda nas principais garrafeiras dos pais e lojas oficiais do Benfica, com preço de venda ao público de 295 euros por unidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário