sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vinho Ao Vivo Festival Europeu do Terroir 2012 | Os Goliardos

O Vinho ao Vivo está de volta, com uma concentração de produtores de vinho autêntico soberba, não só portugueses como também de outros países europeus. Um encontro do vinho com a música, com a sensibilidade, a autenticidade e a alegria a juntarem-se no Tejo para a grande celebração do vinho! 6 e 7 de Julho, cara a cara, copo no copo!
Nesta 3ªedição do Festival Europeu do Vinho de Terroir, vamos reunir AO VIVO 40 produtores independentes de Portugal, Espanha, França, Itália e a estreia da Áustria, com 25 regiões representadas, que irão dar a descobrir os seus vinhos goliárdicos. Vinhos com tipicidade, feitos com ousadia, exigência e ética. O Vinho ao Vivo ocorre ao ar livre, à beira do Tejo, na esplanada À Margem, em Belém. Haverá concertos de jazz a música clássica e do mundo. Os vinhos provados estarão à venda no local com possibilidade de posterior entrega ao domicílio. Uma festa ímpar em Portugal em prol da diversidade, para provar uma selecção excepcional e única de vinhos de carácter.

O Vinho ao Vivo é uma produção em parceria dos Goliardos e do À Margem. Todos os produtores seleccionados são comercializados/importados pelos Goliardos. A carta de vinhos do A Margem é da responsabilidade dos Goliardos, com aposta numa selecção de qualidade de vinhos de terroir de produtores presentes no Vinho ao Vivo.

PRODUTORES CONFIRMADOS
Portugal: Qt da Pellada (Dão), Fraga Alta (Douro), Qt do Mouro (Alentejo), Sidónio de Sousa (Bairrada), Muxagat (Douro), Vale de Pios (Douro), Mte da Casteleja (Algarve), Luís Patrão (Bairrada), Vale Meão (Douro), Colares, Qta do Dorado (Minho), Qt do Pessegueiro (Douro), Casal Figueira (Lisboa), Afros (Minho), Qt do Infantado (Douro), Rita M Ferreira (Douro), Ad Mte Branco (Alentejo), Ataíde Semedo (Bairrada), Qta do Romeu (Douro), Lagar de Darei (Dão) Itália: Castell’in Villa (Toscana), Podere Le Boncie (Toscana), Cascina Corte (Piemonte), Rinaldi (Piemonte, Barolo), Roagna (Piemonte, Barbaresco), Teobaldo Rivella (Barbaresco) França: Lahaye (Champanhe), Lucas Rieffel (Alsace), La Pépière (Loire, Muscadet), Eric Texier (Ródano), Domaine La Cadette (Borgonha), Elian da Ros (Marmandais), Gonon (Ródano), JP Brun (BJL, Fleurie, Morgon), Tribouley (Roussillon), Domaine Chamonard (Morgon), Domaine Plageoles (Gaillac), C Maréchal (Bourgogne) Espanha: JL Mateo/ Quinta da Muradella (Galiza/Monterrei), Pedralonga (Galiza/Rias Baixas), Bodega Bernabeleva (Madrid), Mas d’en Gil (Priorat), O Rivière (Rioja/Arlanza), Rodrigo Mendez (Galiza/Rias Baixas) Áustria: Weingut Söllner (Wagram), Weingut Geyerhof (Kremstal)

6 e 7 de Julho de 2012
das 19h00 às 24h00
Esplanada à Margem, Belém, Lisboa.
20€ um dia, 30€ dois dias, 50% de desconto se comprados até ao dia 21 de Junho.
Bilhetes à venda através do mail info@osgoliardos.com, basta indicar o nº de bilhetes e se os bilhetes são para 1 ou 2 dias, e nós indicaremos o nib para transferência bancária.

Sem comentários:

Enviar um comentário