terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aníbal Coutinho lança sétima edição de Guia Popular de Vinhos

Já chegou às livrarias o Guia Popular de Vinhos 2013 – As melhores escolhas de vinhos entre 2 e 10 euros no supermercado. A pensar nas carteiras dos portugueses, o enólogo e crítico de vinhos português regressa com a sétima edição da publicação, após a escolha dos 529 melhores vinhos para consumo diário, que pode encontrar nas prateleiras dos estabelecimentos da distribuição moderna, desde a pequena loja de conveniência até ao hipermercado. Com qualidade, preços acessíveis e para todos os consumidores, esta é a fórmula do novo guia
Disponível nas bancas por um preço de 9,99 euros, o Guia Popular de Vinhos 2013 apresenta cada vinho com o preço (em dois intervalos de 2 a 5 euros e de 5 a 10 euros), uma breve nota de prova, a região de origem, o teor alcoólico e distingue com 1, 2 ou 3 corações os melhores entre os melhores da publicação. 
Não deixa de ser um guia direccionado para o consumidor mais comum e para os tempos que se antevêem de crise. De 2 a 10 euros. Mais preparados para a escolha.Mais um complemento.

Sem comentários:

Enviar um comentário