domingo, 11 de outubro de 2015

Ganhe 5 Convites Para LX WINE FEST em Lisboa

No próximo dia 17 de Outubro, das 14:00 às 20:00horas, no Hotel Double Tree By Hilton Lisbon realiza-se o primeiro LX Wine Fest com a organização do Wine Club Portugal
O LX Wine Fest é um evento vínico que tem como objectivo divulgar produtores seleccionados pelo Wine Club Portugal, mais focado em vinhos de pequena produção e de grande qualidade.
Um evento vínico dirigido a um público apreciador de vinho, mas também a profissionais, em ambiente descontraído e de contacto directo com o produtor, onde será possível provar os melhores vinhos de cada produtor e as suas novidades.

Como sabemos que não quer faltar ao LX Wine Fest, o Blog Comer, Beber e Lazer, em parceria com o Wine Club Portugal, vai oferecer 5 convites para o evento. Assim, para se habilitar a ser um dos 5 sortudos basta fazer o seguinte:

1. Fazer like na página de Facebook do Wine Club Portugal em  https://www.facebook.com/WineClubPortugal ;
2. Fazer like na página de Facebook do Comer, Beber e Lazer em https://www.facebook.com/ComerBeberLazer ;
3. Partilhar com os seus amigos o evento LX Wine Fest https://www.facebook.com/events/933878946682350/;
4. Deixar um comentário nesta publicação com o seu nome de utilizador no facebook a dizer "Eu Quero ir ao Lx Wine Fest!"

O sorteio dos 5 convites será efectuado no próximo dia 15 de Outubro através do sistema RandomOrg e os vencedores anunciados na página de facebook do Comer, Beber e Lazer.

Esta primeira edição realiza-se no próximo dia 17 de Outubro, das 14h ás 20h, no hotel DoubleTree by Hilton, um hotel localizado no centro da cidade de Lisboa, junto à praça do Saldanha.

6 comentários: